quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OPORTUNIDADE PARA SE APROXIMAR MAIS DOS FILHOS

Se você tem filhos pequenos em casa e gosta de leitura, essa dica é especial. O Banco Itaú está distribuíndo livros gratuitamente, são 8 milhões no total. Para receber o kit com quatro livros em casa (O Jogo da Parlenda, Bem-te-vi e outras Poesias, Os Três Porquinhos e Lobisomem) é só se inscrever no site. Clique aqui e garanta já o seu. O meu eu já pedi e vou contar muitas histórias pra minha linda Isabele.

2 comentários:

  1. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro!

    Sabia que com a sua ajuda podemos mobilizar muitas pessoas na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza? Tudo o que pedimos é um incentivo, um ato de cidadania e solidariedade. Muitas pessoas acreditam em seu blog e sua parceria pode nos ajudar a divulgar informações e conscientizar mais pessoas.

    A Campanha de Vacinação contra a gripe será realizada até 13 de maio em todo Brasil. Temos uma novidade para este ano: além dos idosos e indígenas, também serão imunizados gestantes, crianças entre 6 meses e menores de dois anos e profissionais de saúde. Proteção para quem mais precisa!

    Para saber mais sobre a campanha, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    Agradecemos a atenção,

    Ministério da Saúde
    Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Fan Page: www.facebook.com/vacinacaogripe

    ResponderExcluir