quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PDT DE NOVO PROGRESSO




Nesta semana as lideranças locais do PDT (Partido Democrático Trabalhista) se reuniram num café da manhã para discutir os assuntos do partido e manifestar o total apoio à candidatura para Deputado Estadual de BRUNO PARÁ (atual vereador em Santarém). Bruno é filho do Dr. Osmando Figueiredo, presidente há 20 anos do PDT em Santarém.
As lideranças locais manifestaram a necessidade de se ter um representante da região no Legislativo Estadual, principalmente uma pessoa que tem ligação com a região, como é o caso de Bruno. Sua família possui empreendimentos em nossa cidade, e ele, só neste ano, já esteve aqui por seis vezes. Assim, ele está bem familiarizado com o cotidiano de Novo Progresso, conhecendo as dificuldades da região.
Bruno Pará é Presidente da Juventude Socialista do PDT no Estado, onde desenvolve um trabalho junto aos jovens de diversas cidades no sentido de organização e cidadania. É membro do Diretório Nacional do PDT – Tem cadeira reservada nas discussões em nível nacional, apresentando soluções e buscando apoio dos grandes líderes do partido no Brasil. É acadêmico de engenharia civil e exerce seu primeiro mandato como o vereador mais jovem de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário