terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ibama tem que pedir licença para entrar no estado do Pará- Helder Barbalho,Ministro

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso






















Helder Barbalho-Ibama tem que pedir licença para entrar no estado



Helder Barbalho (PMDB) critica governo Jatene (PSDB) e afirmou que se tivesse sido eleito governador do estado, Ibama teria que pedir licença para entrar no estado do Pará, discursou
O Ministro dos Portos Helder Barbalho em visita à cidade de Novo Progresso na manhã nesta segunda-feira (23) , teceu várias críticas ao governo do Estado, principalmente na questão ambiental que vem sendo realizada através da fiscalização dos agentes fiscais do IBAMA na região.

O Ministro esteve na companhia do Ministro Especial da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas, para inauguração da agência da Previdência Social (INSS) no município.


O Filho do senador Jader Barbalho (PMDB-PA) , Ministro Helder Barbalho (PMDB-PA) criticou a ação do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no seu estado, onde fiscais incendeiam caminhões de madeireiros. Segundo o Ministro a baderna é pela falta do Governo no Estado, em meu governo ( se tivesse eleito), o IBAMA não entrava no estado,  para entrar teria que pedir licença, enfatizou o Ministro que ganhou aplauso dos populares.

  

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso























O Ministro de Estado, Chefe da Secretaria de Portos da Presidência da República, Helder Barbalho, desembarcou no aeroporto de Itaituba as, foi recepcionado pelo presidente municipal do PMDB, o empresário Valmir Climaco e correligionários.
Em seguida a comitiva embarcou com destino à cidade de Novo Progresso, onde juntamente com o Ministro Especial da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, participaram da inauguração da Agência de Previdência Social.
Em Novo Progresso o prefeito municipal Joviano de Almeida, o presidente da Câmara Ubiraci Soares e a população de Novo Progresso recepcionaram a comitiva . Além de Gabas, a comitiva contou também com a presença do ministro-chefe da Secretaria dos Portos, Helder Barbalho, do senador Paulo Rocha, do deputado federal Zé Geraldo e dos deputados estaduais Eraldo Pimenta e Osório Juvenil.
Ministro BARBALHO e ex-prefeito e presidente do PMDB de Novo Progresso Neri Prazeres



O MINISTRO BARBALHO  e o IBAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário