segunda-feira, 17 de maio de 2010

VII TARDE DO CHÁ DE NOVO PROGRESSO

As mulheres de Novo Progresso tiveram ontem uma tarde especial, dedicada somente à elas. Com promoção do Lions Clube, aconteceu a VII Tarde do Chá no salão da APRONOP. Foram distribuídos vários prêmios durante o evento com o patrocínio do comércio local, além do lindo desfile de roupas, jóias e lingeries. Ah, e teve também as brincadeiras que animaram a tarde, onde a mulherada pagou cada mico!!! Confira algumas fotos, as mais comportadas, claro!
Foto: Dinha Flores
Eu e minha princesinha. É a nossa primeira Tarde do Chá.

Foto: Dinha Flores
Minha belíssima amiga Francielly, desfilando para a Loja Etty.


Foto: Dinha Flores
Sidy, deu um show no desfile da Etty. Pensa numa mulher animada!

Foto: Dinha Flores
Mulherada na dança do Rebolation... Foi ilariante!!! Muito bom.


Foto: Dinha Flores
Aqui novamente a Fran, no ensaio que preparamos para a promoção das Jóias em Prata da minha amiga Cátia, que também estavam presentes no desfile.

No final do evento ainda teve o bingo. O brinde foi um conjunto de gargantilha e brinco em ouro oferecido pela Relojoaria Cristal. Fiquei muito feliz pois foi a minha querida amiga Jacy (modista de mão cheia) que ganhou. Parabéns amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário