quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CANDIDATOS PODEM MUDAR O LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS DO ENEM

Fique atento! As provas do ENEM foram remarcadas para os dias 5 e 6 de dezembro e os candidatos podem alterar o local de realização das provas a partir de hoje, 07/10 até o próximo dia 14/10 através do site do INEP (http://www.inep.gov.br/) . Todos os candidatos- que alterarem o local ou não – vão receber um novo cartão de confirmação do exame, constando data e local da realização do exame.


Com o adiamento do exame, a UNICAMP não vai utilizar a nota do ENEM no seu processo seletivo. As universidades federais de Juiz de Fora (MG), de Santa Catarina e a UNB (Universidade de Brasília) aceitaram mudar as datas dos seus vestibulares, pois coincidiam com a prova do ENEM. Representantes da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), UEL (Universidade Estadual de Londrina), Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais), Uneb (Universidade do Estado da Bahia) e Fatec (Faculdade de Tecnologia) de São Paulo dispuseram-se a rever seus calendários de provas.

Além dos vestibulares, o concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) também será adiado, devido coincidir com as provas do ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário