quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Avião do prefeito de Juara(MT), Edson Piovesan,desaparecido.






















O piloto de avião Paulo Cesar Asoia Bertoncini, 30, o Paulinho “Pium” pode ter sido sequestrado em Juína-MT, e levado para a Bolívia. Ele desapareceu na manhã deste domingo (01.12) após decolar em uma aeronave Cesna , prefixo, VIM, 206, e sem prestar   informações sobre o plano de voo.


Essa informação de um “possível” sequestro a Bolívia, foi passada por uma pessoa conhecida ou amiga de Paulinho no fim da manhã desta segunda-feira dia 2 de dezembro.


- Ele passou por Vilhena onde o seu celular deu sinal. O radar mostrou também que ele passou por Alta Floresta do Oeste em Rondônia o que leva a crer que ele foi para a Bolívia- afirmou.


Auxiliam nas investigações a ANAC e a Polícia Federal. O delegado da Polícia Civil de Juína, Rodrigo Rufato, ouviu duas pessoas na manhã desta segunda-feira.


O primeiro a ser ouvido foi uma testemunha que viu no momento em que Paulinho entrou na aeronave. Ele contou que Pium fumou um cigarro e após receber uma ligação no celular entrou na aeronave e decolou. A outra testemunha é a própria mãe de Paulinho que contou ter deixado o filho no aeroporto logo pela manhã.


- Ele iria inicialmente fazer o translado de um corpo que iria para Cuiabá, no entanto a aeronave dele não caberia o caixão e ele teria feito uma troca com outro piloto que fez o translado. O rapaz desaparecido iria transportar as pessoas de Colniza para Cuiabá- explicou o delegado Rodrigo Rufato, que também não descarta a possibilidade de um sequestro.


O prefeito de Juara, Edson Piovesan, proprietário da aeronave prestou depoimento a polícia de Juína por volta das 15h, e confirmou que Paulinho veio sábado para o município e no domingo faria um voo onde levaria um corpo para o estado de São Paulo.


Ele ainda contou que espera que a Polícia Civil elucide este desaparecimento e que boas notícias venham o mais rápido possível e elogiou Paulinho como um bom piloto e que trabalha com ele há 20 meses.


O avião está avaliado em aproximadamente R$ 1.5 milhão.


 Fonte: Juína News  

Nenhum comentário:

Postar um comentário