segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Desaparecimento do piloto de avião do Prefeito de JUARA - MT


Começa a ganhar desfecho o desaparecimento do piloto de avião Paulo Cesar Azoia Bertoncini, 30 anos, popular Paulinho “Pium”.

Paulinho pode ter ido para a Bolívia, já que seu celular da operadora Tim foi rastreado e deu sinal em Vilhena e Alta Floresta do Oeste/RO.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Polícia Federal auxiliam nas investigações.
Três pessoas já foram ouvidas pelo Delegado da Polícia Civil de Juína, Dr Rodrigo Rufato. Um homem que teria visto Paulinho entrar na aeronave e decolar, a mãe dele que informou teria deixado o filho no aeroporto e o proprietário da aeronave, Edson Piovesan, prefeito de Juara.

A aeronave é de 2008, com poucas horas de voo, chegando até mesmo a ficar parada em Juara, e ultimamente estava sendo usada para fretes.
Nesse último Paulinho levaria algumas pessoas e um corpo para o Estado de São Paulo. "Ele sempre vinha ver sua mãe, seus sobrinhos e me comunicava disso, eu não importava, dessa vez eu estava na minha fazenda no Pará e fui comunicado por uma pessoa de moto, já que lá não pega telefone", disse.
Nessa viagem Paulinho não o comunicou que viria para Juína, mas avisou seu filho. O prefeito de Juara disse ainda acreditar que possa mesmo ter sido um sequestro e que ele foi levado para a Bolívia. "Eu não queria ter vindo aqui nessas condições, mas fazer o que não é mesmo?", lamentou.

Veja mais em:


Cuiabá/Várzea Grande, 09 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário