domingo, 11 de maio de 2014

CONCUBINATO MUNICIPAL

O NOVO PROGRESSO parece está com o padrão da atual de administração de concubinato Municipal (em comunhão de bens).

Os bens Públicos e Particulares promiscuídos.

Basicamente, ele propõe mais impostos para conseguir juntar dinheiro.

Na reprodução em forma de farsa, o planejamento foi alardeado na retórica e abandonado na prática. Nem se planejou, nem se reformou a administração, nem se buscaram alternativas para maior eficiência. Falar em produtividade do setor público foi estigmatizado. Escolheu-se como política a distribuição de postos a companheiros e aliados. Ao ocupar a Prefeitura o Prefeito prometeu cuidar da qualidade da gestão. Nunca deu um passo para isso. 

A farsa da repetição teve improvisação no lugar do planejamento, distribuição arbitrária de benefícios, excesso de gastos, promiscuidade e interferência desastrada nas secretarias, indicação de secretários completamente ineptos.

Há, no entanto, pelo menos uma boa notícia. Vai tratar nossa BOSTA.

O Prefeito de Novo Progresso recebera verbas num montante de R$ 9.124.266,00(Nove milhões, cento e vinte e quatro mil e duzentos e sessenta e seis reais) para esgotamento sanitário.

No Castelo de Sonhos,que nem prefeito tem, irá ser construído um Hospital para tratar pessoas.

Nessa quinta feira dia 08/05/2014, em Belém foi aberto os envelopes da Concorrência Publica Nº 05/2014. Sobre o edital do Hospital de Pequeno Porte em castelo de Sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário