sexta-feira, 9 de maio de 2014

O que esperar? TUDO MUDA




















É imprescindível que governo Municipal tenha condições objetivas e vontade política para fazer as obras e reformas tão necessárias. 

O prefeito, ao longo de seu governo, não tomou a iniciativa de promover nenhuma reforma. É um governo inepto. É um governo com o freio de mão puxado. Na economia assistimos pasmos as carretas passarem  na Br163 o para o Município nada sobra. Os investimentos em infra-estruturar são mal feitos e sem nenhuma transparência nos gastos. 

As contas públicas estão deterioradas. A credibilidade do poder publico esvaiu-se completamente. A prefeito adota uma  fórmula fracassada em todo o mundo civilizado. Por fim, a deterioração do tecido social acelera-se com a violência urbana, com o avanço do tráfico, com a péssima educação, a falta de condições de saneamento, com as dificuldades de deslocamento urbano e  na zona rural, nas vicinais.  Deste governo não se pode esperar por mudanças, apenas mais do mesmo e aprofundamento dos problemas, sem falar no caráter totalitário cada vez mais indisfarçado.



O que esperar? 

Precisamos avançar. Precisamos ter coragem para mudar o rumo das coisas. Mudança real e para melhor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário